Com pratos para todos os gostos, o Xô Pinheiro é uma boa opção de restaurante para aqueles que visitam o Marco de Canaveses. De portas abertas há pouco mais de meio ano, este restaurante apresenta comida tradicional aliada a pratos diferentes, com várias opções.

Desde o anho assado com arroz do forno, até ao Bacalhau à Xô Pinheiro, passando pela típica posta. Neste restaurante é apresentado ao cliente uma carta diferenciada e pensada nos diferentes gostos. Há também a opção vegetariana, uma vez que a política deste estabelecimento é ter pratos para todos os tipos de público.

Aqueles que visitarem este restaurante, têm também a possibilidade de escolherem uma tábua com vários petiscos típicos que prometem ser “uma descoberta de sabores”. Aliados aos pratos, o Xô Pinheiro oferece também uma carta de vinhos com os melhores néctares da região. “Queremos que os nossos clientes saiam daqui satisfeitos e que voltem”, afirmou Carlos Pinheiro, proprietário do restaurante.

Um negócio familiar, onde “todos os clientes fazem parte da família”, apresenta também uma variedade de sobremesas. “Temos sobremesas para todos os gostos, que são confecionadas aqui”, disse Carlos Pinheiro.

Para além de almoços e jantares, é também possível tomar o pequeno almoço no Xô Pinheiro. “Temos um brunch especial para os nossos clientes”, afirmou. Diariamente, o restaurante apresenta uma lista de pratos do dia. O Xô Pinheiro promete uma “viagem única” aos sabores mais tradicionais de Marco de Canaveses, com “uma pitada de inovação” em cada garfada, podendo ser degustada no interior ou na ampla esplanada.

Rua João Baptista Teixeira da Mota 16 D
4630-288 Marco de Canaveses
Telefone: 934 619 627