Foto: Município de Baião1

Após o período de interrupção das aulas dos programas VivaFitness e da escola de dança Byondance, do Município de Baião, devido à pandemia de COVID-19, as atividades foram retomadas esta segunda-feira, dia 29 de junho.

Para além de serem cumpridas todas as regras impostas pela Direção-Geral da Saúde e pela Autoridade de Saúde do concelho, tanto por parte dos utentes como dos colaboradores da autarquia que interagem no recinto da sala de aquecimento do Pavilhão Multiusos, a autarquia criou ainda um plano de contingência que define as normas a seguir pelos participantes.

Tendo em conta estas novas medidas, a utilização dos balneários está interdita. É também obrigatório o uso de máscara em ambas as atividades, que só será dispensada durante a realização do exercício físico, e a devida higienização das mãos à entrada e saída do recinto. Todos os espaços e equipamentos de utilização comum serão desinfetados, nomeadamente o local de entrada e saída, a área para a prática do exercício físico e todos os equipamentos, no início e no final de cada aula. A sala de aquecimento do Pavilhão Multiusos encontra-se limitada a 26 pessoas, não sendo permitida a entrada de acompanhantes, à exceção de um adulto por criança.

A participação nas aulas VivaFitness pode ser feita mediante inscrição mensal ou pela aquisição de uma aula “avulso”. Para mais informações, ou inscrições, desloque-se ao Balcão da Piscina Municipal de Baião ou entre em contacto através do email [email protected]

Novo horário:

Vivafitness – segunda-feira, quarta-feira e sexta-feira das 20h00 às 20h45

Escola de Dança Byondance – todas as quartas-feiras: “Babies” (2 aos 6 anos) das 17h45 às 18h30; “Kids” (7 aos 12 anos) das 18h30 às 19h15; “Teens” (13 aos 18 anos) das 19h15 às 20h00

Texto: Joana Vieira, aluna estagiária da UFP