O piloto José Carlos Pouca Sorte, ao volante do seu Volkswagen Golf R 35, subiu ao pódio da categoria de Turismos 2, no passado fim de semana, 23 e 24 de abril, na Rampa da Arrábida, terceira jornada do Campeonato Portugal de Montanha JC Group, numa prova organizada sob a égide do CMS de Setúbal.
Para o piloto de Resende, a prova terminou "com saldo positivo. Foi um fim de semana de luta, mas só assim o sabor da vitória dá mais prazer, pois acabamos por sair desta edição ainda mais satisfeitos com os resultados obtidos, fruto de muita dedicação, empenho e garra".
José Carlos Pouca Sorte estreou-se no pódio absoluto dos Turismos com a 3ª posição, 2ª posição no seio da categoria de Turismos 2, e 1ª posição no top 10, dedicando os resultados "a todos os patrocinadores pelo apoio que têm dado, e a confiança depositada. Não esquecendo ninguém esta vitória é também da minha família que muito tem apoiado, assim como toda a equipa de mecânicos que tudo fazem para ter a máquina em condições para eu poder fazer mais e melhor em cada subida".
A próxima prova, a Rampa da Falperra, irá ter lugar a 6/7 de maio, onde conta "com o apoio de todos", conclui José Carlos Pouca Sorte.
Classificação final:
Campeonato Portugal Montanha Turismos - Absoluto
1º Luís Nunes – Skoda Fabia
2º Joaquim Teixeira – Cupra TCR
3º José Carlos Pouca Sorte – VOLKSWAGEN GOLF R 35
Campeonato Portugal Montanha - Divisão Turismo 2
1º Joaquim Teixeira – Cupra TCR
2º José Carlos Pouca Sorte - VOLKSWAGEN GOLF R 35
3º Paulo Silva – Audi A 3 LM