No âmbito da Festa da Labareda e com a colaboração do município, a equipa ATrindade, através do seu projeto de responsabilidade social "ATrindade & Friends", vai realizar a Bênção dos Capacetes, no próximo sábado, dia 30 de setembro.
O programa começa pelas 09h00, com a receção "dos Capacetes" na Capela do São Cristóvão. Pelas 10h30 dá-se o arranque da caravana, com paragem na vila para apresentar a associação / causa a apoiar. Às 12h30 realiza-se a bênção dos capacetes, no nicho do Imaculado Coração de Maria em São Martinho de Mouros. Segue-se, pelas 15h00, uma atividade no Largo da Feira e às 17h00 o encerramento do evento.

O evento é solidário, sem qualquer custo de inscrição. No entanto, serão recolhidos donativos que revertem integralmente para a Associação Vencer Autismo.
A Equipa ATrindade através do seu projeto de Responsabilidade Social, em colaboração com diversas empresas e entidades, promove a "Bênção dos Capacetes", num evento solidário que reúne amantes de motas.