A Banda Musical de S. Cipriano “A Nova”, de Resende, ficou em segundo lugar no VIII Concurso de Bandas Filarmónicas, que decorreu este fim de semana, em Braga.

“Em primeiro lugar e só porque nunca é demais reforçar, sentimos um enorme orgulho e só nos resta agradecer a todas as pessoas que fazem parte desta associação e que nos ajudam sempre de forma incansável a alcançar todos os objetivos a que nos propomos”, pode ler-se numa publicação da banda, endereçando também o agradecimento a todas as pessoas que se deslocaram até Braga para apoiar, a todos os sócios, a todos os simpatizantes e a todos “os incríveis músicos desta família”

Foto: Banda Musical de S. Cipriano A Nova

“Por fim, deixamos um especial agradecimento ao nosso maestro Miguel Valente. A sua dedicação, empenho e vontade em fazer sempre mais e melhor, só motiva toda a gente que o rodeia a seguir as suas pisadas. E a nossa vontade é exatamente esta, dar este passo como o início de um longo caminho juntos, certamente repleto de muitas coisas boas mas também de muito trabalho. Obrigado por estares connosco, é para nós um enorme prazer poder trabalhar contigo”, termina a publicação.