rebordosa 2024.02.12
Publicidade

O Rebordosa AC não conseguiu melhor do que uma igualdade a zero na receção ao Gondomar SC, na partida a contar para a 19.ª jornada da Série B do Campeonato de Portugal, disputada no domingo, 11 de fevereiro.

Arlindo Gomes, técnico do emblema do concelho de Paredes, considera que só faltou a vitória para que a exibição da equipa tivesse sido “perfeita”.

“Se eu vencesse dizia-lhe aqui que fizemos um jogo quase perfeito. A primeira parte não foi tão boa quanto a segunda, mas com mais algum discernimento da nossa parte, até poderíamos ter ido a vencer para o intervalo. Entramos na segunda parte com uma dinâmica ainda melhor. Apostamos tudo em tentar chegar ao golo, conseguimos várias situações claras de golo, uma bola ao poste, mas infelizmente não conseguimos o golo, que premiaria aquilo que foi o trabalho feito pelos jogadores do Rebordosa”, disse.

Com esta igualdade, o Rebordosa AC desceu ao quarto posto da tabela classificativa, com 28 pontos. Dispõe de sete de vantagem para a zona de descida. Arlindo Gomes acredita que “mais duas vitórias serão suficientes para carimbar a manutenção”.

Na próxima jornada, no domingo, 18 de fevereiro, o Rebordosa AC vai até Cortegaça medir forças com o Florgrade.