raul minhalma
Publicidade

Raul Minh’alma, regressa com uma história “emocionante e envolvente”, sobre a força do amor. A Manuscrito lança a 30 de novembro o novo romance do autor bestseller Raul Minh’alma Como se fosse a primeira vez”.

Em 2020 e 2021, Raul Minh’alma foi o autor português mais vendido em Portugal. A par disso, o romance «Foi sem querer que te quis» foi o livro mais vendido em Portugal durante o ano de 2019.

O novo romance conta a história de Aurora que “de coração partido depois de perder a avó, decide viajar até à vila costeira onde viveu os melhores momentos com ela. Por ironia do destino, a sua chegada coincide com o início do festival da região, que celebra a memória dos que já partiram. Apesar da dor, durante aquela semana de eventos e festejos, começa uma única e inesquecível história de amor com Lourenço, rapaz misterioso que não tinha intenções de se apaixonar. Seis anos depois, Aurora e Lourenço descobrem que vão ser pais. Além de a gravidez não ter sido planeada, são confrontados com outros desafios inesperados. Será a relação deles suficientemente forte para ultrapassar os medos e as mudanças que se avizinham? Como fica o amor de um casal depois do nascimento do primeiro filho?, revela a editora em nota de imprensa.

como se fosse a primeira vez

Raul Minh’alma nasceu em 1992, é natural do Marco de Canaveses e formado em Engenharia Mecânica pela FEUP. 

Publicou o primeiro livro em 2011, com o título “Desculpe Mãe”, mas foi em 2016, com apenas 24 anos, que alcançou o reconhecimento do público com “Larga Quem Não Te Agarra”, o primeiro bestseller. 

Entre outros livros, publicou em 2018 o romance “Foi Sem Querer Que Te Quis”, que viria a ser o livro mais vendido em Portugal no ano de 2019. 

Em 2020, com “Durante a Queda Aprendi a Voar”, Raul Minh’alma foi o autor português que mais livros vendeu em Portugal. Em 2021, repetiu o feito com “Se Me Amas Não Te Demores”.