A segunda edição do Rally de Resende Douro Verde vai para a estrada nos próximos dias 2 e 3 de julho.

A organização desta prova está a cargo do município de Resende, em parceria com o Targa Clube e a colaboração do Automóvel Clube Clássicos de Caldas de Aregos.

Devido à realização do evento “Rally Resende – Douro Verde 2022”, a circulação de peões e o trânsito de veículos vão estar interditos nas vias municipais onde irá decorrer a prova, desde duas horas antes do horário de realização de cada prova.

Confira o programa da prova:

Sábado – 2 de julho

19h30 – Super Especial Resende

Início: Av. D. Afonso Henriques (junto ao cruzamento com a Rua General Humberto Delgado), passando por Rua General Humberto Delgado, Rua Dr. Pereira Dias, Rua Dr. Nunes da Ponte, Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, Rua Dr. Correia Pinto.

Domingo – 3 de julho

09h44 – Prova Miomães / S. Romão – 1.ª passagem

Início: Miomães, passando por Frieira, Formigas, Senhora da Piedade, Boa Vista, Igreja de S. Romão de Aregos, terminando no entroncamento que dá acesso ao Penedo de S. João.

10h10 – Prova Freigil / S. Cipriano – 1.ª passagem

Início: Junto da Quinta da Lavra, passando por Vinhais, Reguengo, Torrinha, Carril, Senhor dos Aflitos, Matinho, terminando próximo do entroncamento do Penedo de S. João.

10h40 – Prova Miomães / S. Romão – 2.ª passagem (mesmo percurso)

11h06 – Prova Freigil / S. Cipriano – 2.ª passagem (mesmo percurso)

12h45 – Prova Resende / Enxertado– 1.ª passagem

Início: Lugar da Ribeira, passando por Corvo, Quintã, Beba, Mosteiro de Sta. Maria de Cárquere, Serradinho, Sequeiros, Vinhais, terminando no lugar de Tapada.

13h35 – Prova Resende / Enxertado – 2.ª passagem (mesmo percurso)

14h30 – Pódio – Frente à Câmara Municipal de Resende