No dia 24 de abril, o Raid Terras de Bem Viver regressa a Marco de Canaveses para um evento de “lazer e convívio” para os participantes, organizado pelo Motor Clube do Marco.

Depois de dois anos de interregno, os participantes podem esperar “um evento de lazer para aqueles que gostam de desfrutar da natureza”, assegura Daniel Pinto, presidente do Motor Clube do Marco.

Durante todo o dia, e com jipes preparados para o terreno, os apaixonados pela aventura irão percorrer trilhos, com um intervalo para o almoço, “contemplando as melhores paisagens da zona do baixo
concelho”
.

O evento contempla um cariz solidário, com parte da receita a reverter para a Liga Portuguesa contra o cancro, Núcleo Regional do Norte, da Delegação do Marco de Canaveses. “Quando foi lançado o desafio para apoiarmos a causa, abraçamos de imediato com todo o gosto”, frisa Daniel Pinto.

O Raid Terras de Bem Viver proporciona “um momento de convívio que reúne pessoas que gostam deste desporto” que termina com um jantar para todos os participantes.

Daniel Pinto espera “um dia agradável, com muitos participantes” num evento com inscrições limitadas até ao dia 21 de abril, em www.mcmarco.p