Após uma pausa de dois anos, a Delegação Regional do Norte da Associação Portuguesa de Insuficientes Renais (APIR) volta a realizar a Caminhada pelo Rim, no dia 18 de setembro, na Póvoa do Varzim.

O ponto de encontro e receção dos participantes será no Centro Ocupacional Lapa, às 9h30, sendo que pelas 10h00 partem para a Caminhada pela marginal poveira.

O percurso será até ao Hotel Axis Vermar e daí retornam até à Biblioteca Diana-Bar, onde termina a caminhada e, pelas 11h00, decorre a Sessão “À Conversa Com” – A Importância da Reabilitação Física e Mental Pós-Covid, com a participação de Dora Dias, Assistente Social Diaverum, e Pedro Martins, Coordenador do Programa de Exercício Físico da NephroCare Portugal. 

A participação é gratuita, e o evento, que conta com o apoio do Município da Póvoa de Varzim, está aberto a Insuficientes Renais Crónicos, profissionais de saúde, familiares e amigos.

Para mais informações deverá contactar o e-mail [email protected] ou junto da Sede nacional. As inscrições estão abertas.