Na região, a Quinta de Vilacetinho, localizada na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão, tem procurado ser a opção "ideal" para a Passagem de Ano. Um objetivo que a gerência estabeleceu no ano passado e que, apesar de algumas mudanças na equipa, se mantêm o mesmo.
Com base na experiência e no feedback do ano passado, que foi considerado por muitos um "sucesso", os responsáveis pela organização de uma das festas mais aguardadas do ano têm trabalhado para manter o mesmo conceito, mas melhorar a cada edição para garantir um ambiente "familiar, seguro e que corresponda às expetativas do público".
Neste sentido, estão a ser preparados novamente dois bares, um localizado na zona de convívio e outro na pista de dança, mas este ano com uma equipa reforçada. "A criação de um novo bar ia limitar muito o espaço, mas estamos a contratar pessoas para que a resposta seja mais eficaz. À semelhança do ano passado vamos manter a regra dos três copos de cada vez para que as filas não sejam tão longas. Além disso, será aberta outra casa de banho para o público feminino, no fundo da pista, para diminuir o tempo de espera".

Com os bilhetes à venda, a Quinta de Vilacetinho regressa com o tradicional bar aberto e buffet incluído. Assim, abrirá portas pelas 23h30 e, como é costume, as pessoas serão recebidas com champanhe, uvas passas e uma passadeira vermelha. Ao longo da noite, a comida e bebida estará ao dispor de todos a cada hora com entradas quentes, buffet de frutas, buffets de quentes, opções vegetarianas e ainda um doce momento com chocolate quente e miniaturas. À meia noite será feita uma contagem decrescente acompanhada de sessão de fogo de artifício.
A passagem de ano será celebrada até cerca das 06h00 com quatro DJ's a passar pelo palco, são eles Cancela, Cristian Sake, Pedrinho e Matos. A diversidade de artistas permitirá ter vários estilos musicais que poderão "agradar mais público", ao mesmo tempo que valorizam nomes da região.

Se no ano passado atingiram a lotação máxima perto da data, este ano as pulseiras estão a ser compradas com mais antecedência. "Temos como objetivo deixar uma marca nas pessoas para que associem a Quinta de Vilacetinho à Passagem de Ano e sentimos que já está a acontecer. Apressem-se para garantir o vosso lugar".
A pré-venda decorre até dia 27 de dezembro e tem o custo de 45 euros, já de 27 a 30 as pulseiras estarão à venda a 50 e no próprio dia poderão ser adquiridas por 60 euros. As crianças até aos 13 anos têm entrada gratuita.
Reveillon Quinta de Vilacetinho
Conheça mais sobre a quinta