Publireportagem

Grupo Madureira aposta na "qualidade e profissionalismo" e abre escola em Alpendorada

A Verdade

08-06-2021

Simpatia, qualidade e profissionalismo. São estas as três qualidades que melhor definem o Grupo Madureira, que contempla a Escola de Condução Madureira, na freguesia do Marco, e a Escola de Condução Preferência, na freguesia de Alpendorada, Várzea e Torrão.

A primeira escola, que nasceu em São Nicolau, na freguesia do Marco, surgiu em dezembro 2007, após a sua fundação, no ano de 1961 em Angola. Fernando Monteiro e Adriano Sá são os proprietários deste estabelecimento que garantem ter “uma ótima qualidade para quem procura tirar a carta de condução, tanto de motociclos, automóveis ligeiros, pesados, reboques, CAM, TCC, renovação e alteração de carta de condução, registo automóvel, entre outros”.

No entanto, os dois proprietários decidiram “arriscar” e abriram um novo estabelecimento, a Escola de Condução Preferência, em Alpendorada, no concelho de Alpendorada, Várzea e Torrão, no início do mês de maio. “Decidimos arriscar, porque, em tempos, a Madureira tinha uma escola em Alpendorada, então, acreditamos que deveríamos voltar aos velhos tempos e, com a abertura desta nova escola, alargamos o nosso mercado”, explicaram ao Jornal A VERDADE.

Fernando Monteiro e Adriano Sá garantem que os alunos que procuram as suas escolas vão encontrar “simpatia, qualidade e profissionalismo”, bem como “uma ligação de dever com o aluno. Damos sempre o nosso melhor, com grande dedicação e estima, tentamos fazer o melhor para agradar o nosso cliente e para que ele seja bem sucedido”, destacaram.

Com uma equipa “dinâmica e proativa”, as duas escolas de condução apostam “no rigor e no ensino”, aliando sempre “à formação de todos os colaboradores para que o aluno tenha a melhor experiência possível”.

O lema é “pessoas vencedoras não são aquelas que não falham, são aquelas que não desistem” e é exatamente esta ideia que os proprietários da Escola de Condução Madureira e da Escola de Condução Preferência tentam passar aos seus alunos. “Nunca os deixamos desistir, estamos sempre aqui para os ajudar a superar todas as dificuldades, sejam elas quais forem”, referiram. E concluem: “ Escola de Condução Madureira mais Escola de Condução Preferência é igual a uma opção Inteligente”.

A Escola de Condução Madureira está localizada na Rua de São Nicolau, n.º 224 e a Escola de Condução Preferência encontra-se na Rua da Serrinha n.º 815/ Fração E. Nos dois estabelecimentos, Fernando Monteiro e Adriano Sá garantem que os clientes vão encontrar “o melhor atendimento e, consequentemente, o melhor acompanhamento, desde o momento das aulas, até terem a carta de condução na mão”.