Publireportagem

Fitness Palace reabriu portas com “muito trabalho e dedicação”

A Verdade

25-04-2021

“Foram meses a passar dias a fio no ginásio, mas ficamos orgulhosos com o resultado, em prol dos nossos clientes”, referiram os proprietários do estabelecimento.

Os dias 5 e 19 de abril foram data importante para todos aqueles que tinham o hábito de frequentar um ginásio. O plano de desconfinamento do Governo permitiu que os ginásios abrissem portas, no dia 5, e que se retomassem as aulas de grupo, no dia 19, e o Fitness Palace, em Marco de Canaveses, foi um desses espaços.

Emanuel Rocha e Diogo Rúben são os responsáveis pelo estabelecimento e viram “com bons olhos” esta reabertura. “Todos saímos prejudicados a partir do momento em que o desporto parou. E nós, como promotores de saúde, devemos ser vistos com outros olhos, porque somos um benefício para a saúde das pessoas”, garantiram.

A reabertura foi preparada com “muito trabalho e dedicação”, sendo que foi feita “a manutenção completa do ginásio”, desde o material até à pintura das paredes. “Foram meses a passar dias a fio no ginásio, mas ficamos orgulhosos com o resultado, em prol dos nossos clientes”, referiram.

Emanuel e Diogo deixam a garantia aos seus clientes de que, no seu estabelecimento, são cumpridas todas as normas impostas pela Direção-Geral da Saúde. “Todo o material é desinfetado e temos também separadores entre as máquinas de musculação, de forma a não existir contacto direto entre as pessoas. Na sala de cardio, funcionam apenas 50 por cento das máquinas e, quando for possível fazer as aulas de grupo, as normas de segurança estão devidamente acauteladas”, foi dito.

Os proprietários do estabelecimento esperam “não voltar a fechar portas”, considerando que seria “um golpe gigante na gestão que tem sido feita e seria muito difícil aguentar outro confinamento”.

“Os ginásios promovem saúde e não são um mero hobby como muitos pensam”, destacaram os proprietários, concluindo que “a receção dos clientes tem sido fantástica. Além de se sentirem seguros, sentem-se aconchegados e gostam da forma como o ginásio está equipado e reformulado. Somos o único ginásio do concelho sem fidelização. O nosso objetivo sempre passou por fazer com que as pessoas se sintam em cada e cada vez mais temos conseguido isso”, terminou.