Decorreu na sexta-feira, dia 4 de novembro, a cerimónia da tomada de posse dos diversos cargos na concelhia do PSD Paredes. Ricardo Sousa, responsável pela concelhia do partido, prometeu uma oposição “transparente, séria e atenta”.

Ricardo Sousa, que ocupa também a posição de líder da oposição na Câmara Municipal de Paredes, como vereador, prometeu que vai ser “ainda mais opositor a Alexandre Almeida”, refere um comunicado da concelhia do partido.

Foto: PSD Paredes

Sérgio Humberto, presidente da Distrital do PSD do Porto, e Paulo Cunha, vice-presidente da Nacional do PSD, presentes nesta cerimónia, entre muitos dirigentes sociais-democratas do distrito do Porto, “em uníssono, nas suas intervenções, afirmaram que o PSD de Paredes tem agora, mais do que nunca, todos os ingredientes para reconquistar a câmara de Paredes, que a acontecer seria o ideal para os paredenses”.

Foto: PSD Paredes

No evento estiveram também presentes Paulo Cunha, vice-presidente do PSD, Sérgio Humberto, presidente do PSD Porto, Paulo Ramalho, deputado do PSD na Assembleia da República, presidentes e representantes de outras secções do PSD do distrito do Porto, antigos líderes do PSD Paredes presentes, presidentes de junta, deputados municipais, membros das assembleias das diversas freguesias do concelho, membros da JSD Paredes e militantes e simpatizantes do partido.

Foto: PSD Paredes