TOURO

A Verdade1

Este ano os nativos do signo Touro estão sob influência da carta de Tarot a Estrela, que lhes traz uma especial proteção em todos os domínios, ajudando-os a superar alguns entraves que haviam dificultado a sua ação em anos anteriores. Haverá mudanças que os vão ajudar a ultrapassar bloqueios do passado, resolvendo situações que os impediam de aproveitar o seu potencial em pleno.

A nível amoroso, este ano pode trazer boas surpresas e algumas mudanças há muito aguardadas.

Em questões de saúde, convém manter a vigilância e aprender a dominar melhor a sua inquietação e evitar a ansiedade. As práticas que o ajudem a relaxar, como a Meditação, são essenciais para o seu equilíbrio e bem-estar.

No domínio material, é um bom ano para alargar horizontes e para a expansão. Aproveite os recursos que tem ao seu dispor e saiba usar a sua intuição em seu benefício.

A Verdade1

VIRGEM

A Verdade1

Este ano vai ajudá-lo a pôr a sua vida em ordem, pesando melhor os prós e contras de cada escolha que fizer e decisão que tomar. Sob a influência da carta de Tarot a Justiça, os nativos do signo Virgem podem assumir compromissos e firmar contratos durante este ano, pois tende a haver uma estabilização de situações e um maior sentido de compromisso. Alguns deveres podem assumir especial destaque, sendo necessário cumprir de forma rigorosa com tudo aquilo que lhe é pedido.

No amor, procure manter o equilíbrio entre aquilo que deseja e aquilo de que precisa. Valorize o companheirismo e a lealdade, dando mais atenção a quem sempre esteve ao seu lado.

A nível de saúde, pode ter de fazer exames e manter a vigilância em relação a problemas já existentes.

No domínio profissional e financeiro, defina metas realistas e procure avançar pouco a pouco, de forma gradual e segura.

A Verdade1

CAPRICÓRNIO

A Verdade1

A carta de Tarot o Julgamento exerce uma influência especial sobre os nativos de Capricórnio durante este ano, o que significa que chegou a hora da verdade, em várias situações e contextos da sua vida. Após um processo demorado de profunda transformação, é agora tempo de avaliarem as bases sobre as quais assentam a sua estabilidade e segurança e perceberem em que medida estão a cumprir um propósito que realmente os satisfaça. Podem ser, também, postos à prova pelas próprias circunstâncias e por pessoas que se encontram numa posição de maior autoridade e poder.

A nível amoroso, pode ser necessário avaliar as suas relações e fazer opções que, mesmo que não sejam fáceis, serão necessárias e acabarão por trazer-lhe recompensas.

Em questões de saúde, é um bom ano para fazer exames e análises em geral, bem como para corrigir qualquer fragilidade que esteja a manifestar-se. Pode estar na altura de mudar de graduação de óculos ou de fazer um tratamento aos dentes, por exemplo.

Em termos profissionais, este ano pode obrigá-lo a mostrar o que vale, através de desafios que podem obrigá-lo a sair da sua zona de conforto. A sua capacidade de resposta pode ajudá-lo a alcançar novos patamares e a conquistar metas importantes.

A Verdade1