js penafiel
Publicidade

No dia 8 de janeiro decorreu em Pombal a 1.ª Comissão Política Nacional da Juventude Socialista, onde foram eleitos os diversos dirigentes e estruturas para o biénio 2022-2024.

Na 1.ª Comissão Política Nacional da Juventude Socialista foi eleito o Secretariado Nacional, órgão executivo da Juventude Socialista, do qual fará parte a líder da JS de Penafiel, Inês Monteiro.

A jovem socialista garante que é “certamente, o maior e mais honroso desafio” na Juventude Socialista.

“Não é uma vitória minha, mas sim da equipa que orgulhosamente lidero. Foi esta estrutura que ajudou a tornar tudo isto possível, pelo caminho percorrido na defesa intransigente de valores essenciais, por um grupo de militantes que faz política da forma mais madura e assertiva”, acrescenta.

Perspetivando o futuro, Inês Monteiro acredita que “é tempo de agir. Pelo direito a viver com dignidade e liberdade, com respeito pela diversidade da vida humana através do acesso aos direitos fundamentais: à educação, ao emprego, à habitação e à saúde”.

A nova secretária nacional termina o discurso salientando que “a nossa luta sempre a mesma: cumprir Abril e transformar cada freguesia, cada município, cada distrito do nosso país num lugar onde reconheçamos – e vejamos – em cada rosto, a igualdade”, concluiu.