raquel costa
Publicidade

Raquel Costa, presidente da Associação Desportiva de Lustosa, emblema do concelho de Lousada, está desaparecida desde a manhã de quarta-feira, 16 de outubro.

O carro da dirigente, de 38 anos, foi encontrado abandonado junto à ponte romana de Vizela, com a chave na ignição e alguns pertences no interior. De acordo o JN, Raquel Costa terá enviado uma mensagem de despedida à família.

Os Bombeiros de Vizela e a GNR estiveram no local, tendo sido feitas perícias no carro abandonado.

As operações de buscas, entretanto interrompidas, foram retomada pelas 08h00 desta quinta-feira, 17 de outubro, no parque florestal e no rio Vizela.

Na altura do desaparecimento, a dirigente usava calças pretas, blusa lilás e um casaco preto.

Contactada pelo Jornal A VERDADE, a GNR confirmou o desaparecimento “pelas 09h30. Tivemos conhecimento, pelas 14h00, através da irmã. Solicitamos o pedido de localização celular, mas nesse momento tivemos informações da irmã de que alguém teria avistado a viatura em Vizela. Tudo indica que se deslocou até lá”.

O caso foi comunicado ao Comando Territorial de Braga, que investiga o caso.

Através das redes sociais, a AD Lustosa deixou a seguinte mensagem: “Estamos devastados. A nossa Raquel está desaparecida, ajudem-nos a encontrar. Qualquer informação por favor contactem as autoridades”, pode ler-se na publicação do clube que milita na Divisão de Honra da Associação de Futebol do Porto (AF Porto).

Notícia atualizada às 17h36 do dia 17 de outubro de 2024.