Dois irmãos, de 24 e 31 anos, foram detidos pela Polícia Judiciária (PJ) pela prática de três crimes de homicídio na forma tentada.
De acordo com as autoridades, os crimes ocorreram no dia 23 de fevereiro, por volta das 18h00, em Alfena, no município do Valongo.
Os arguidos, “munidos de facas de cozinha de consideráveis dimensões, terão desferido várias facadas nas vítimas, três homens, que tiveram de receber tratamento hospitalar, sendo que um deles, devido à gravidade dos ferimentos, sujeito a intervenção cirúrgica”, revelam.
Na origem dos crimes estão “quezílias anteriores, ocorridas por muito fútil”, segundo informação enviada pela Polícia Judiciária.
Os detidos vão ser presentes às autoridades judiciárias competentes para primeiro interrogatório judicial e aplicação das medidas de coação tidas por adequadas.