Há mais de 25 anos a levar os sabores de Itália até Marco de Canaveses. É esta a principal premissa da Pizzaria Europa, localizada junto ao Estádio Municipal do Marco de Canaveses e que promete oferecer "uma experiência diferenciada" a quem visitar o espaço.
A Pizzaria Europa é um "negócio de família" que já vai na segunda geração. "Queremos que os clientes venham conhecer e, depois, regressem. Estamos na área há mais de 25 anos, tentando melhorar, inovar e manter sempre a melhor qualidade", garantiram os responsáveis.

Desde as pizzas mais tradicionais, como a Margarita, até às pizzas mais irreverentes, como é o caso da pizza de kebab, a certeza é "de qualidade e bom atendimento". Com um espaço amplo para receber os clientes, tanto no interior como na esplanada, a Pizzaria Europa espera pela visita de todos os clientes e, principalmente nesta altura do ano, dos "amigos emigrantes", que regressam "à sua terra natal e fazem questão de nos visitar".
Para além do serviço de restaurante, são muitos aqueles que vão até este estabelecimento para levar a refeição para casa, em regime take-away, onde "a qualidade e o sabor de sempre é uma garantia". Mas se não é amante de pizzas, a Pizzaria Europa tem ainda à sua disposição uma variedade de massas e lasanhas, que se apresentam com o melhor sabor. O típico prego em prato, que nesta casa tem uma "roupagem diferente" é também um dos pratos disponíveis. E para terminar a refeição em beleza, a Pizzaria Europa apresenta uma carta variada de sobremesas, destacando-se o bolo de bolacha e as natas do céu caseiras.

A Pizzaria Europa está aberta de terça- feira a domingo até às 23h00. Para jantar no restaurante ou para levar para casa, este estabelecimento é uma ótima opção para experimentar uma vertente diferente da gastronomia de Marco de Canaveses.