A dupla de Resende, Pedro Melo e Nicolau Rabaça, foram os vencedores da edição 2022 do Motorshow e Super Especial António Nogueira, que decorreu no exterior dos pavilhões de exposição de Aveiro, no Salão Automóvel e Motociclo Antigo Clássico Sport de Aveiro.

Ao volante do BMW M 3, os pilotos conquistaram uma prova que “congregou largos milhares de espectadores, que presenciaram o desempenho dos presentes, onde esta dupla de Resende não teve uma vida fácil, mas a verdade é que conseguiu dar a volta, e acabou por ser o vencedor absoluto, e na sua categoria“, pode ler-se no comunicado.

No final, Pedro Melo afirmou que ”não foi um fim de semana fácil, pois tivemos uma certa oposição, que não deu qualquer tipo de folga. Por isso, tivemos de nos aplicar a fundo, para conseguir vencer este Motorshow, quer em termos absolutos, quer em termos da nossa categoria, custou, mas o resultado é nosso. Agora há que começar a pensar na época de 2023, na qual vou começar a planear a mesma, para ver quais as provas em que iremos participar”, conclui o piloto.

Balanço da época 2022

Fazendo o balanço da época, Pedro Melo referiu que foi “muito positiva, sempre na luta pela vitória este ano de 2022, um ano marcante, pois foi a nossa estreia com este carro, e logo a fazer bons resultados, sempre na linha da frente, por isso considero uma época muito positiva, vamos a ver se 2023 é  igual ou melhor”, conclui.