O piloto de Resende José Carlos Pouca Sorte ficou em terceiro lugar na Divisão Turismo 2 da Rampa da Penha, que decorreu no passado fim de semana.

“Evidentemente que estou muito satisfeito. Desta vez, o Volkswagen Golf R 35 estava muito melhor, isso por comparação com o que se passou na Rampa de Murça. Pelo carro estar melhor foi quase sempre a melhorar os tempos em cada subida efetuada, mostrando estar cada vez mais adaptado a este carro, que nada tem a ver com o BMW M 3. Correu bem! Há agora que continuar a melhorar e preparar tudo para a próxima rampa, que será na Arrábida”, conclui o piloto, citado em comunicado.

Foto: DR

José Carlos Pouca Sorte vai estar, no próximo fim de semana, no Rali de Resende, com o seu BMW M 3, que marcou presença no Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2021.

Sobre esta participação, José Carlos Pouca Sorte sublinhou que “vai ser a estreia do BMW M 3” na sua terra, onde quer dar o seu máximo. “Para ser franco gostava de ganhar este rali, mas ainda não vi a lista de inscritos nem sei quem irão ser os meus adversário, mas é para dar o meu melhor para ver se consigo atingir os objetivos pretendidos. Seria tão bom”, conclui o piloto.