O piloto de Resende José Carlos Pouca Sorte recebeu um trofeu na quinta edição da Gala da APPAM – Associação Nacional dos Pilotos de Automóveis Clássicos, devido ao resultado obtido no Campeonato Portugal de Montanha JC Group 2021.

“É sempre um incentivo e espero esta época, com o novo carro, conseguir fazer mais e melhor do que fiz na época passada, esperando que o novo projeto me leve para outros patamares”, disse o piloto, citado em comunicado.

José Carlos Pouca Sorte, marcou presença, no passado fim de semana, no teste na Rampa do Caramulo, onde fez a estreia do seu novo carro, um Volkswagen Golf GTI R 35. “Este Volkswagen Golf R 35 nada tem a ver com o BMW M 3, são dois carros completamente diferentes. Um é tração à frente (o Golf) e o outro tração traseira (O M 3), e o comportamento é totalmente diferente. Gostei muito do comportamento do Volkswagen Golf R 35, mas vou precisar de mais tempo para me adaptar ao mesmo e, assim, depois poder fazer bons tempos, embora leve já daqui boas indicações, daí este teste ter sido muito importante, no qual aproveitei para fazer o maior número de subidas possíveis”, concluiu José Carlos Pouca Sorte.