A Pequena Sereia é o tema do Espetáculo de Natal deste ano da Academia de Patinagem do Marco e já se encontra quase pronto “Temos pais fantásticos, que entram nas nossas loucuras e se é para surpreender então que seja em grande. Este espetáculo, como todos os outros, é sempre preparado com o intuito de divertir os nossos atletas e de surpreender o público”, disse Isabel Monteiro.

A presidente afirma que o objetivo é “passar uma mensagem e desta vez não é diferente, esta é uma história de que com coragem e persistência é possível alcançar os nossos desejos. Não podemos esquecer que somos amadores, mas estamos a preparar um espetáculo cheio de esperança, alegria, amor e muita magia”, garantiu.

Magia é também a palavra de ordem para Joana Soares que garante “muita cor, diversão, um cenário magnífico, uma representação soberba dos atletas, será sem dúvida um espetáculo magnífico”.

A treinadora deixa um convite “a toda a comunidade a assistir ao nosso espetáculo, que se realizará nos dias 17 de dezembro pelas 21h00 e no dia 18, pelas 17h00, num contexto familiar onde encontrarão um programa encantador, para a época natalícia”.