logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Penafiel: Família consegue o dinheiro para trazer corpo de Pedro para Portugal

Redação

Pedro Soares, natural da freguesia de Rio de Moinhos, do concelho de Penafiel, perdeu a vida no dia 30 de dezembro, na Suíça, onde vivia, vítima de cancro. Para trazer o corpo para Portugal eram precisos quatro mil euros, montante que levou a família e amigos a fazer uma campanha de transladação.

De acordo com uma familiar, o valor já foi angariado e a família aguarda a autorização para levantar o corpo e proceder à transladação para Rio de Moinhos.

"Obrigada por nos ajudarem a trazer o Pedro para casa. É com enorme gratidão que partilhamos que já alcançamos o valor necessário para a transladação do corpo do Pedro para Rio de Moinhos. Agradecemos do fundo do coração pela vossa generosidade que fez toda a diferença, neste momento tão difícil. Graças a vocês, conseguiremos dar ao Pedro o descanso digno que merece, junto da sua família e amigos. A união e o amor da nossa comunidade são verdadeiramente inigualáveis. Obrigado", pode ler-se numa publicação da família.

O penafidelense partiu aos 48 anos. Há sete meses Pedro Soares foi diagnosticado com cancro no pâncreas. O funeral será, ainda, comunicado pela família.

https://averdade.com/familia-de-jovem-de-penafiel-que-perdeu-a-vida-na-suica-pede-ajuda-para-o-trazer-para-portugal/