bombeiros paco de sousa quartel
Publicidade

A Comissão de Festas em honra da Nossa Senhora de Lourdes, Paço de Sousa, no concelho de Penafiel, irá realizar a Caminhada da Espuma na vila, no próximo dia 21 de julho, pelas 09h00.

A organização convida toda a comunidade a inscrever-se para a caminhada que conta com o apoio dos Bombeiros Voluntários de Paço de Sousa, adiantando que um euro irá reverter para eles.

À semelhança das caminhadas anteriormente realizadas, o objetivo volta a ser arrecadar verbas para a realização da festa em Honra da Na. Sr. de Lourdes, agendada para os dias 13, 14 e 15 de agosto.

caminhada da espuma paco de sousa penafiel

Com esta atividade, a comissão de festas pretende aliar sempre a prática de exercício físico e o convívio da população.

A caminhada é de seis quilómetros e tem início no Mosteiro de Paço de Sousa. A partir das 08h45 será feita a receção e entrega dos kits, seguido de um aquecimento pelas 09h15. O lançamento da espuma será feito no quartel dos bombeiros.

O kit contém uma mochila, peça de fruta, água e reforço pós-caminhada.