bebe entre os rios 1
Publicidade

Um bebé nasceu, na madrugada do passado domingo, dia 27 de julho, numa ambulância dos Bombeiros Voluntários de Entre-Os-Rios, do concelho de Penafiel.

Em nota publicada nas redes sociais, a corporação de bombeiros refere que foi acionada “para uma ocorrência de trabalho de parto para a freguesia de Rio de Moinhos”. Após a avaliação da equipa pré hospitalar, constituída pelos bombeiros João Monteiro e Diana Soares, “foi feita a passagem de dados ao CODU sobre a ocorrência”.

Porém, o bebé não esperou até chegar ao hospital e decidiu “nascer em plena ambulância, na Estrada Nacional 106 em Cabeça Santa”, foi referido.

Segundo a mesma nota, o parto decorreu “sem quaisquer complicações e mãe e bebé encontram-se de perfeita saúde. Deixamos os nossos parabéns e agradecimentos aos dois bombeiros envolvidos nesta ocorrência que é sempre um motivo de orgulho para nós”.

Foto autorizada pela mãe/DR.