O presidente da Câmara Municipal de Penafiel, Antonino de Sousa foi eleito, no sábado, dia 24 de setembro, vice-presidente da Comissão Política Distrital do PSD.

Daniela Oliveira também integra a Comissão Política Distrital, liderada pelo presidente da Câmara Municipal da Trofa, Sérgio Humberto, e Daniela Sousa foi eleita para o Conselho de Jurisdição Distrital.

O PSD/Penafiel “congratula-se pelo facto de ter três militantes a desempenhar funções nos órgãos distritais do PSD, nomeadamente, pela vice-presidência da Comissão Política que representa um reconhecimento da dinâmica do PSD/Penafiel e, sobretudo, do trabalho autárquico desenvolvido por Antonino de Sousa em Penafiel”, refere um comunicado do partido.

No anterior mandato, Carlos Leão Barbosa foi presidente da Comissão Distrital de Auditoria e Contas e António Cunha foi vogal da Comissão Política Distrital. “O PSD/Penafiel agradece a estes dois militantes o empenho que tiveram nessas funções e que contribuíram para dignificar a concelhia de Penafiel”, pode ler-se.