Reabriu portas esta segunda-feira, dia 28 de novembro, o renovado Pé de Vento, no edifício Sonae, em Marco de Canaveses. Uma cafetaria que conta com mais de 30 anos de história mas que, há cerca de quatro anos, se encontra “nas mãos” de Andreia Silva, que agora lhe deu “um toque especial”.

O espaço “totalmente renovado” é a cara de Andreia Silva que “achava que o conceito que queria criar não se enquadrava no espaço que tinha. Agora é muito mais a minha cara e consigo servir, ainda melhor, os clientes e amigos”.

É tudo confecionado “com amor” pelas mãos de Andreia que coloca “carinho” em cada prato servido no Pé de Vento. “Desde as rabanadas, que nesta época natalícia é o que as pessoas mais procuram, temos também bolos caseiros, comida caseira, agora com outra apresentação. Servimos ainda pequenos almoços e lanches”, sublinhou.

Andreia Silva afirma que já tinha “saudades do espaço e dos clientes. Eu passava na rua e sentia o carinho, notava-se a vontade de que eu abrisse rapidamente”, disse.

Orgulhoso da conquista da sua esposa, Cláudio Ferreira, destacou o facto de Andreia ter “adaptado o espaço à sua imagem. Agora conseguiu e tem tudo para correr bem”.

Andreia Silva deixa ainda o convite para “toda a gente passar no Pé de Vento. Venham experimentar que estamos à vossa espera”.

O Pé de Vento vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 18h30. Durante o mês de dezembro também estará aberto aos sábados e no feriado do próximo dia 1.