“Avançar Juntos” é o lema da candidatura anunciada por Paulo Ferreira, vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira.

Paulo Ferreira anunciou a candidatura à presidência da Comissão Política do Partido Socialista de Paços de Ferreira através da página oficial de Facebook e explicou que o principal objetivo será dar “continuidade de um projeto autárquico que tem contribuído para um crescimento, sem precedentes, do nosso concelho, e ao mesmo tempo unir, reorganizar e preparar o partido para vários e exigentes desafios”.

O candidato garantiu, na mesma publicação, que “esta é uma candidatura de mulheres e homens disponíveis para, em equipa, continuar a honrar os valores e princípios do PS. Avançar juntos é o lema da nossa candidatura e é juntos que vamos continuar a dar muitas vitórias ao PS e consequentemente ao nosso concelho”.

No próximo dia 8 de outubro terão lugar as eleições para a Comissão Política Concelhia do PS de Paços de Ferreira. 

Paulo Ferreira é vice-presidente da Câmara Municipal de Paços de Ferreira, com os Pelouros da Educação, ensino e formação profissional; Ação social e coesão social; Comunicações, transportes, mobilidade e energia; Proteção civil e segurança pública.