Paulo Araújo Correia é candidato à presidência da Comissão Política Concelhia do Partido Socialista (PS) de Penafiel. A apresentação oficial da candidatura “Ser Penafiel” aconteceu no sábado, dia 10 de setembro, no Auditório do Museu Municipal de Penafiel.

“É com grande entusiasmo e maior motivação que anuncio a minha candidatura à Comissão Política Concelhia do Partido Socialista de Penafiel”, escreveu na página oficial de Facebook.

Na mesma publicação, o socialista frisou que “é tempo de mobilizar os mais de mil militantes que compõem esta nossa grande família, reforçar os vínculos de confiança e camaradagem, fomentar a militância ativa, o debate e a troca de ideias, na certeza que com a participação e empenho de todos, seremos capazes de honrar a história do PS Penafiel e construir uma sólida e confiável alternativa ao atual executivo municipal”.

O candidato garante que “os penafidelenses olham para nós na expectativa e esperança de que possamos construir um projeto autárquico capaz de responder aos anseios do nosso povo e garantir que todos possamos viver melhor nesta terra”.

Paulo Araújo Correia apela “à mobilização, empenho e dedicação a esta causa maior e que nos une a todos, que é Ser Penafiel”, tendo em vista “o início desta caminhada conjunta pela mudança da nossa terra”.

Os militantes do Partido Socialista serão chamados às urnas a 8 ou 9 de outubro, para escolher o líder da estrutura concelhia.

Paulo Araújo Correia é advogado e foi candidato à Câmara de Penafiel nas últimas eleições autárquicas, tendo sido eleito vereador sem pelouros.