A piloto Vera Sequeira, do concelho de Paredes, é representante da Megamotors e fez um balanço da sua época de estreia no Campeonato de Portugal de Montanha JC Group 2024, destacando os desafios e aprendizagens ao volante do Seat Leon DCI.
“Não foi fácil, mas foi uma participação positiva. Precisei de tempo para me adaptar ao carro e tirar partido das suas capacidades. Tentei melhorar os tempos em algumas subidas e, apesar da dificuldade, fiquei satisfeita por ter atingido os meus objetivos”, referiu Vera Sequeira.
Apesar de já ter experiência nos bastidores da competição, acompanhando o marido, o também piloto José Carlos Pouca Sorte, Vera destacou a diferença de estar ao volante. “Foi tudo novo para mim, como se estivesse a dar os primeiros passos. Ainda assim, fiz algumas provas interessantes”, acrescentou.
Sobre 2025, a piloto da Megamotors revelou que a equipa ainda está a definir o futuro, mas adiantou que a continuidade no campeonato está em cima da mesa. “Se continuar, o objetivo será evoluir e melhorar os resultados. Vai ser um desafio exigente, mas estou preparada para dar o meu melhor”, concluiu.
