A Associação do Comércio e Indústrias de Paredes (ACIP), com o apoio da Câmara Municipal de Paredes, está a organizar o primeiro seminário sob o mote “Sustentabilidade e Transformação Digital”. O debate irá decorrer na Casa da Cultura de Paredes, esta quarta-feira, 30 de novembro.

A ACIP refere, em nota de imprensa, que “a transformação digital e a sustentabilidade propõem uma mudança radical na forma como as empresas operam, desmaterializando os processos para garantir o seu lugar no futuro”. Desta forma, a associação considera que é “fundamental ter uma mentalidade digital, repensar processos e perceber que novas oportunidades existem com estes novos desafios”.

No debate irão participar Vítor Poças, presidente da AIMMP – Associação das Indústrias de Madeira e Mobiliário de Portugal, Clara Ferraz, do CFPIMM – Centro de Formação Profissional das Indústrias da Madeira e Mobiliário, Nuno Milagres, coordenador do Comércio Digital e vice-presidente da ACEPI – Associação das Empresas e Profissionais da Economia Digital em Portugal, Paulo Tolda, presidente da Capital Douro, e Luís Abreu, CEO Mais Negócio.

O evento vai contar, ainda, com a demonstração de casos de empresas apoiadas pela associação, bem como, a apresentação do portal compreemparedes.pt.

A iniciativa é destinada a empresários, profissionais e estudantes de forma gratuita.

Para mais informações sobre a programação do seminário pode consultar o seguinte link.