Entre os dias 11 e 14 de abril, a Junta de Freguesia de Rebordosa, em parceria com a Associação Rebord’Arte, promove a atividade “Crescer com Arte”, que decorrerá nas instalações da sede da junta.

De forma a promover a cultura entre os mais novos, durante quatro dias, a Junta de Freguesia e a Associação Rebord’Arte irão promover atividades culturais para as crianças entre os 5 e os 10 anos.

As atividades decorrerão entre as 09h00/12h30 e as 14h00/17h30, “contanto com atividades de música, dança e teatro, dinamizadas por profissionais qualificados”, informa a organização.

Por imposição das restrições devido à COVID-19, “que ainda se mantêm”, as inscrições estão limitadas a 30 crianças, devendo ser realizadas na Junta de Freguesia até ao dia 8 de abril.

A presidente da Junta, Salomé Santos, salienta “a importância do investimento aplicado na realização desta iniciativa que aproxima em simultâneo as crianças da cultura e das associações culturais de forma a garantir que as mesmas se possam continuar a desenvolver no futuro”.