No dia 8 de fevereiro, terça-feira, o município de Paredes inaugurou o ginásio do projeto “Ciclismo na Escola BTT”, no Centro Escolar de Bitarães.

Segundo comunicado da autarquia, o evento contou com a participação de Alexandre Almeida, presidente da câmara municipal de Paredes, Paulo Silva, o vereador da educação e Renato Almeida, o vereador do desporto.

A cerimónia contou ainda com Mário Pinto, coordenador do projeto, o selecionador nacional de BTT, Pedro Vigário e o coordenador do Desporto Escola do CLDE Tâmega, Pedro Menezes. José Baptista Pereira, presidente da Assembleia Municipal, José Batista Pereira, presidente da Junta de Freguesia de Paredes, Artur Silva, diretor do Agrupamento de Escolas de Paredes, Miguel Cavadas, Maria José Vieira, coordenadora do Centro Escolar de Bitarães e Elisa Dias, presidente da Associação de Pais.

A Academia de Ciclismo de Paredes promove o projeto “Ciclismo na Escola BTT” e está a ser desenvolvido nos Centros Escolas de Bitarães, em Mouriz, Paredes, contando com a participação de 150 atletas.