Abre brevemente em Constance, no concelho de Marco de Canaveses, um novo espaço para a prática de padel, o EasyStation.

Com uma área de mais de dois mil metros quadrados, o Easystation propõe um conceito inovador, juntando quatro campos de Padel, uma zona de Cardio e Musculação, uma zona de Cross Training, um Lounge/Bar e ainda um estacionamento privado com grande capacidade.

De acordo com os responsáveis do EasyStation, estes serviços estão ao dispor dos novos clientes “pelo valor imbatível” de 39,99 euros/mês para as primeiras 300 adesões, sendo por isso uma oferta muito limitada.

Por este valor, o EasyStation propõe-se oferecer aos sócios-fundadores a possibilidade de ter acesso ILIMITADO ao GINÁSIO e ainda a possibilidade de realizar 10 JOGOS mensais de Padel, no horário das 8 às 16 horas. No período seguinte, das 17 às 24 horas, o EasyStation oferece igualmente acesso ilimitado ao ginásio e ainda a possibilidade de realizar 6 JOGOS mensais de Padel. 

Apostando num conceito “sem fidelização”, o EasyStation permitirá ainda aos seus sócios-fundadores as seguintes vantagens:

  • Aluguer de campos de Padel a preços exclusivos e para sempre
  • Reservas de campo fixo por mês
  • 10% de desconto nas aulas de Padel
  • 10% de desconto em merchandising

Com data prevista de aberta para o início de fevereiro, já possível a todos os interessados efetuar uma visita ao novo espaço, bem como esclarecer todas as dúvidas sobre os serviços a prestar, bastando apenas preencher o formulário: bit.ly/easystation_inscricao