Paços de Ferreira vai acolher, na próxima segunda-feira, dia 28 de fevereiro, uma "Vigília pelos direitos humanos na Ucrânia".
A vigília é organizada pela "Amnistia Internacional Portugal - Núcleo de Paços de Ferreira" e promovida pela Amnistia Internacional Portugal, pelas 19h00, em frente à Câmara Municipal de Paços de Ferreira.
Em comunicado, o núcleo indica que a Amnistia Internacional Portugal irá realizar iniciativas semelhantes em vários pontos do país, no mesmo dia.
"A situação na Ucrânia escalou e é urgente agir agora, mais do que nunca, para mostrar a nossa solidariedade para com as pessoas que, neste momento, veem ameaçadas as suas vidas e a das suas famílias, que veem ser destruídas as suas casas. Estaremos juntos para apelar a que sejam respeitadas as vidas e os direitos humanos", refere o comunicado.