piloto rita
Publicidade

A piloto Rita Matos voltou a pontuar na 41ª Altice Rampa Internacional da Falperra, assegurando assim o seu lugar no pódio do campeonato.

Em declarações Rita afirma “foi um grande passo para mim nesta nova etapa da minha vida. Foi perceber o que é a realidade de uma rampa com cunho europeu com muitos fãs a apoiarem os pilotos. Gostei do apoio e carinho das pessoas que nos receberam muito bem”.

Relativamente ao percurso a piloto refere que sentiu “algumas dificuldades, pois não é fácil aprender um percurso tão extenso e rápido, pouco propício às características do meu Fiat Uno 45S. Felizmente, a MNE Sport esteve sempre lá para me apoiar e os conselhos técnicos que recebi, principalmente do José Carlos Magalhães e do meu marido Celso Fonseca, foram imprescindíveis para poder melhorar os tempos”, disse Rita, após ganhar cinco segundos face às provas anteriores.

Após a conclusão da primeira metade do campeonato, o CPM JC Group vai ter um hiato de três semanas até ao próximo desafio, que será a Rampa Covilhã Serra da Estrela, que se disputará nos dias 28 e 29 de maio.