Celso Fonseca, piloto de Mesão Frio, mas empresário em Paços de Ferreira, vai a Rampa da Penha, neste fim de semana com o objetivo de ter um lugar no pódio da categoria.

Vai optar por levar um Citroën Saxo Cup em vez do Nissan Sunny que levou a Murça, devido a “algumas limitações técnicas”, refere um comunicado.

“Os objetivos passam por fazer todas as subidas, de preferência, sempre a melhorar os meus tempos, sem problemas técnicos com o carro. Depois, quero estar o mais concentrado possível para não cometer erros, encontrar logo as afinações corretas, para, assim, poder andar o mais depressa possível, pois gostava de lutar por uma posição no pódio da categoria, mas isso de fácil não tem nada, pois a lista de inscritos é excelente. Vamos lá ver como vai correr tudo”, comentou.

A partir das 13h00 deste sábado, vai ser dada largada para a primeira subida de treinos, logo seguida pela segunda subida de treinos, ficando o programa completo de sábado da Rampa da Penha com a primeira subida oficial de prova. No domingo, terá lugar a partir das 10h00, a primeira subida da warm up, seguida da derradeira subida de treinos, faltando apenas disputar as duas subidas oficiais de prova.