O piloto de Paços de Ferreira Gustavo Júnior vai disputar o TCR Espanha e ainda está em aberto a sua participação no TCR Europe.

Aos 17 anos, Gustavo Júnior, que agora está sob contrato com a Volcano Motorsport, vai passar a competir com o Cupra Leon Competición.

Foto: DR

“O balanço deste dia de ensaios é positivo, pois evoluí na minha adaptação ao Cupra e constatámos que estou no ritmo dos adversários. A minha volta mais rápida até foi um pouco melhor que a dos Hyundai. Agora, apenas necessito de ser consistente. Sinto-me confiante para iniciar o TCR Ibérico. Com calma e sem pressão, julgo que os resultados irão aparecer naturalmente”, referiu o piloto, citado num comunicado.

Foto: DR

A época competitiva do piloto português da Volcano Motorsport tem início a 23 e 24 deste mês de abril, no circuito madrileno de Jarama, palco da abertura do TCR Ibérico, seguindo-se depois mais quatro fins de semana: Jerez de la Frontera, Aragon, Navarra e Barcelona. Em cada uma destas jornadas disputam-se três corridas, sendo a primeira no sábado e as restantes domingo.