O piloto de Paços de Ferreira Celso Fonseca ficou em oitavo lugar na Rampa da Penha, que decorreu no fim de semana passado.

Na primeira subida de treinos, “as coisas não começaram da melhor forma, pois Celso Fonseca não subiu, situação que ocorreu todo o dia de sábado”, indica um comunicado, acrescentando que, no dia seguinte, Celso Fonseca fez um tempo de 2.06.677. Na última subida de treinos fez 2.02.868 e, já na segunda subida oficial e prova, acabou por fazer um crono de 2.03.440, para, na derradeira subida de prova, alcançar “o melhor crono de todo o fim de se semana com 1.59.958”.

Foto: DR

“Um fim de semana que de fácil não teve nada. No sábado, eram problemas atrás de problemas, a tal ponto que nem uma subida acabei por fazer. Mas hoje, domingo, deu para me vingar e bem, sempre a melhorar aos poucos. Missão cumprida! Fiz o que estava ao meu alcance, creio que mais não era possível. O carro agora estava bem melhor, mas acabou. Agora há que pensar na próxima prova, para aí poder apostar a fundo”, conclui Celso Fonseca.