O Vinho Pecado Capital – Verde Branco conquistou a medalha “Verde Ouro” no Concurso Melhores Verdes 2022. Da propriedade de José Armindo Ferraz, este é um vinho que já foi contemplado com vários prémios, quer a nível nacional, quer a nível internacional, sendo que esta conquista tem “um sabor especial”.

Um prémio que é, para José Armindo Ferraz, “o colmatar de um trabalho que vem sendo feito há muito tempo. Fiquei satisfeito, sou um homem de paixões e tenho uma paixão muito grande por aquilo que faço. E no que estou envolvido, gosto de ganhar”, disse.

De acordo com o proprietário, o Pecado Capital – Verde Branco é “um excelente vinho”, deixando uma palavra de congratulação “a toda a equipa, porque sem ela eu não era ninguém, nem o Pecado Capital tinha chegado onde chegou. Estão todos de parabéns. Ficamos muito felizes”, sublinhou.

José Armindo Ferraz referiu que esta conquista “tem um sabor especial”, por ser premiado na Comissão dos Vinhos Verdes. “São os melhores dos vinhos verdes e fomos premiados numa classe que considero a mais difícil, porque não é uma monocasta, são várias castas onde há mais de 250 vinhos a concurso. O sabor é muito melhor”, afirmou.

O vinho Pecado Capital “está aí e recomenda-se”, sendo que o objetivo, agora, “é continuar a trabalhar” para nos dar “mais força para não relaxar e sim para sermos melhores no futuro. O Pecado Capital tem a sua marca, tem a sua origem, tem o seu gosto, a sua frescura e a sua qualidade. Isso não vai mudar. Vamos querer sempre que o Pecado Capital seja o melhor vinho de Portugal”, concluiu.