Os novos órgãos concelhios do Partido Social Democrata (PSD) de Marco de Canaveses tomaram posse no passado sábado, dia 9 de abril, num evento que juntou cerca de 300 pessoas, entre militantes e simpatizantes do partido.

Francisco Sousa Vieira, presidente reeleito, afirmou: “hoje, o PSD demonstrou que está mobilizado e motivado. Agora é tempo de agarrar o futuro com muito trabalho, com muita coragem e, sobretudo, com união entre todos aqueles que acreditam que os marcoenses merecem uma vida muito melhor”.

Nos próximos dois anos, Francisco Sousa Vieira liderará, com a sua equipa, a Comissão Política de Secção, enquanto que Luís Vales assumirá a Mesa da Assembleia de militantes, num mandato que se iniciou após as eleições disputadas no passado dia 12 de março. 

De acordo com um comunicado enviado ao Jornal A VERDADE, o jantar de tomada de posse contou com vários dirigentes do partido, assim como deputados da Assembleia da República, onde também esteve presente Luís Montenegro, único candidato anunciado à liderança do PSD.