A TamiexMat e a Tamiex Máquinas e Equipamentos organizaram esta sexta-feira, dia 23 de setembro, um Open Day para dar a conhecer as principais novidades e juntar “clientes, amigos e fornecedores”.

No dia em que celebra 24 anos de existência, este grupo de empresas do concelho de Marco de Canaveses, preparou uma mostra onde estiveram presentes “cerca de 30 marcas, para mostrar as suas novidades e formar sobre o que são estes novos produtos”, explicou Patrício Ribeiro, responsável pela TamiexMat.

Para além deste Open Day, a data serviu também para lançar a nova marca: a TamiexMat, que substitui a marca Tamigessos. “Numa fase inicial, a empresa estava muito direcionada para a área específica de acabamentos, relacionada com os gessos. Mas houve uma evolução e uma angariação de novas soluções e achamos que estava na altura de fazer um refresh à marca e criamos a TamiexMat, que é uma área mais abrangente para as soluções que apresentamos”, sublinhou.

Por sua vez, Dino Pereira, representante da Tamiex Máquinas e Equipamentos, destacou a importância desta iniciativa. “Apresentamos algumas novidades relacionadas com os equipamentos e aproveitamos para divulgar os equipamentos de construção. Foi uma forma de reforçar a ligação com o nosso cliente, para ver as novidades, porque nem sempre têm essa oportunidade, e também para promover um dia de convívio com eles”, constatou.

Germano Ribeiro, representante da Tamiex, enalteceu a importância deste evento para “reforçar o laço com as marcas que representamos e comercializamos. É também uma forma de reforçar os nossos laços de amizade com clientes de longa data, com os mais recentes e também com aqueles que poderão ser os nossos futuros clientes”, concluiu.

O grupo Tamiex pauta-se pela inovação e visão no futuro, reflexo disso é este tipo de iniciativas que visa levar até aos seus clientes as tendências de mercado nos produtos que comercializam.