O sargento-chefe António Paulo Magalhães da Rocha recebeu esta terça-feira, dia 20 de setembro, um voto de louvor do município de Paços de Ferreira.

O voto de louvor foi aprovado por unanimidade em reunião do executivo municipal, pelos “bons serviços prestados à comunidade pacense, desejando-lhe as maiores felicidades para as suas novas funções profissionais como comandante de Posto Territorial da GNR em Lousada, cargo que atualmente ocupa”.

O sargento-chefe Rocha cessou funções a 12 de setembro como comandante do Posto Territorial da GNR de Paços de Ferreira, unidade onde desempenhou funções chefia, entre 16 de outubro de 2018 e fevereiro de 2022, ainda na condição de sargento-ajudante.

Foto: Município de Paços de Ferreira

“Considerando a sua postura, dedicação, empenho profissional, bem como as capacidades inatas de liderança e motivação das mulheres e homens da GNR que, sob o seu comando, serviram o posto territorial de Paços de Ferreira, contribuiu para o bom trabalho realizado por aquela unidade, pela sua presença e visibilidade nos locais onde é mais requerida, ou seja, junto das populações, previne e combate a criminalidade, assegura a legalidade democrática e garante a segurança interna e os direitos dos cidadãos”, pode ler-se num comunicado da autarquia.

Depois de aprovado, o voto de louvor foi enviado ao Comando do Grupo Territorial da GNR de Penafiel, ao Comando-Geral da GNR e ao ministro da Administração Interna.