pianissimo
Publicidade

Inovação, autenticidade e criatividade. Três palavras que definem o Pianíssimo, um espaço que abriu portas a 29 de março de 2014 e que, nove anos depois, apresenta-se com muitas “histórias, memórias e, acima de tudo, com muito crescimento”.

A “família Pianíssimo”, como é apelidada por todos, começou com um sonho tornado realidade de Pedro Jesus, a quem se juntou José António Jesus, Mabilde Pereira, Joana Nogueira, Beatriz Costa e, mais recentemente, Leonel Soares e Joana Ferreira. “Uma equipa que é uma família e que, todos os dias, trabalha para fazer chegar aos nossos clientes o melhor que temos para oferecer”, é a mensagem passada.

Um “crescimento” de que fazem parte “todos aqueles que passaram por esta casa e que continuam a fazer parte desta família”, sem esquecer “os clientes que são peça fundamental deste crescimento, sem eles, não era possível estarmos onde estamos. O Pianíssimo só faz sentido com todos os nossos clientes”.

O Pianíssimo é um ponto “de paragem obrigatória e de referência” no concelho e o objetivo, no caminho para o décimo aniversário “é continuar a crescer. Este crescimento é conseguido em conjunto, com esta família Pianíssimo”.

Continuar a “aguçar o paladar” de todos os que visitam este espaço é um objetivo e a certeza é só uma: “continuar a apostar na criatividade e na autenticidade. Somos reconhecidos pelos nossos pequenos almoços, pelas nossas quiches e pelos nossos bolos. Queremos que os nossos clientes continuem a ver em nós esta autenticidade e que continuem a vir cá visitar-nos porque serão, certamente, recebidos com um sorriso e com um caloroso abraço”.