logo-a-verdade.svg
Notícias
Leitura: 0 min

Noite Verde regressa ao Marco de Canaveses nos dias 15 e 16 de setembro

Redação

A Noite Verde vai voltar a encher de cor as ruas da cidade do Marco de Canaveses. Este ano, o evento vai decorrer nos dias 15 e 16 de setembro.

A Noite Verde promete "pintar as ruas do centro da cidade com a energia contagiante de uma programação repleta de atividades. Prepare-se para mais uma experiência única de cultura, música e diversão", é a garantia deixada pela Câmara Municipal do Marco de Canaveses.

Programa:

15 de setembro: Desfile de Moda

16 de setembro: Despique de Bombos, animação de rua, concertos ao vivo, mostra de vinhos, mostra de artesanato, atividades circenses, corrida/caminhada colorida, espetáculos de patinagem e dança.

A Noite Verde é organizada pelo município em parceria com a Associação Empresarial do Marco de Canaveses, a Associação de Artesãos do Marco de Canaveses, a Rota dos Vinhos do Marco, Academia de Patinagem do Marco, Artâmega, GD Penha Longa, e vários grupos de bombos e ginásios do concelho.