A ServiRH nasceu em 2019 com um objetivo claro: promover e conquistar talentos para a área da construção civil. “Mas surgiu também da necessidade de criar confiança e transparência nos processos de recrutamento desta área, tanto com os clientes como com os candidatos”, garante a administração.

A ServiRH está sediada em Marco de Canaveses, resultado da “dificuldade em atrair e reter mão de obra na área da construção civil, e é principal razão da aposta na cidade”.

Recrutamento e Seleção, Gestão de Ofertas de Empregos, Formação Especializada, Gestão Contratual, Subcontratação e Consultoria Profissional são as áreas de intervenção da empresa, que se diferencia das restantes empresas de Recursos Humanos “pela localização que nos ajuda geograficamente, uma vez que aqui se encontram muitos profissionais desta área; pelo trabalho com seriedade, confiança, ética e transparência; e também pela proximidade com cada cliente / candidato, que nos ajuda a conquistar a confiança e fidelidade que são os nossos objetivos primordiais”.

A ServiRH privilegia o fator humano e esse é um requisito para quem pretende fazer parte desta equipa. “Acreditamos que apenas sendo capazes de ouvir e compreender as preocupações de cada pessoa, conseguimos encontrar e propor as soluções mais adequadas”.

Neste momento, a ServiRH trabalha em parceria com várias empresas e recruta para os seguintes países: Portugal, Espanha, Bélgica e Alemanha. As áreas de recrutamento e seleção variam de acordo com “as necessidades dos clientes”, mas atualmente a empresa está especializada na seleção e recrutamento de pessoal qualificado na área da construção civil.

Ser uma marca de referência na preparação de soluções eficazes para os clientes e candidatos é um objetivo transversal em todas as valências da empresa que, face a um mundo em constante mudança, acredita ser imperativo imprimir competitividade, resiliência, rigor e sustentar o crescimento numa aprendizagem constante, para atingir a excelência.

A ServiRH pretende, no futuro, conseguir alcançar outras áreas de negócio como a hotelaria, a indústria fabril e restauração, através de um crescimento sustentável em que os clientes / candidatos continuem a ser a prioridade. O futuro será sempre orientado a encontrar, com rigor e profissionalismo, as melhores soluções para as empresas e os candidatos.