marco canaveses estadio municipal alpendorada empreitada interior bancadas
Publicidade

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses está a proceder à reconstrução do interior das bancadas central e topo do Estádio Municipal de Alpendorada. Uma empreitada no valor de 677 mil euros.

Pedro Pinto, vereador com o pelouro do Desporto do município, explicou que esta empreitada vai “requalificar oito balneários para 150 atletas da formação do clube e equipa sénior, bem como arrecadações, salas para treinadores, posto médico e bar”.

De momento, estas instalações encontram-se interditas por “questões de segurança uma vez que as divisões interiores das bancadas estavam a apresentar problemas estruturais graves que colocam em risco a segurança”. 

O município recordou ainda que a prioridade é realizar “as obras para os escalões de formação” de forma “a dar melhores condições aos atletas”. 

O presidente do Futebol Clube de Alpendorada, Américo Costa, deixou um agradecimento à câmara: “É uma obra de grande envergadura que está em curso e esperamos usufruir dela o mais rapidamente possível porque é um bem necessário para que a nossa formação tenha melhores condições para trabalhar”.