img 0988
Publicidade

A Câmara Municipal do Marco de Canaveses anunciou que foi feito um investimento de 185 mil euros para pavimentar 11 vias, nas freguesias de Paredes de Viadores e Manhuncelos e Penha Longa e Paços de Gaiolo. 

Estas obras surgem no seguimento das Obras de Proximidade que decorrem por todo o concelho, estando a decorrer a empreitada de ‘Pavimentação a Cubos | Lote 3’ que engloba as referidas freguesias.

img 0989

De acordo com o município, esta empreitada iniciou na freguesia de Penha Longa e Paços de Gaiolo e está a decorrer na Rua Poças do Monte. Concluídos estes trabalhos seguem-se a Rua da Charneca, a Travessa dos Couraceiros, o Caminho do Covelo, a Rua da Costa de Fandinhães, a Rua da Pereira, a Calçada da Vaza e o Caminho do Ribeirinho, na mesma Freguesia. Serão igualmente alvo de execução a Rua Fundo do Lugar, a Rua e o Beco do Castilho, na freguesia de Paredes de Viadores e Manhuncelos.

Ainda segundo o município, estão a decorrer, atualmente, empreitadas em 40 ruas, caminhos ou travessas, a ser pavimentadas com cubos de granito, ou prestes a iniciar os trabalhos. As obras estão a decorrer em 14 freguesias, cujo investimento ronda os 747 mil euros, e os trabalhos deverão estar concluídos no prazo de seis meses.