A Câmara Municipal de Baião é parceira na organização da 7.ª Gala do Empresário do concelho de Baião, que vai decorrer na noite de 26 de novembro, no Restaurante de Tormes, em Santa Cruz do Douro.

Realçando a importância do Gala para o tecido empresarial do concelho, José Lima, vereador responsável pelos Assuntos Económicos do município de Baião, garante que o mesmo “é sinal de prosperidade, riqueza e dinâmica económica. A Gala do Empresário é um sinal de reconhecimento”, frisa.

A Câmara Municipal de Baião associa-se à promoção da iniciativa “da mesma forma que apoia e colabora com o associativismo cultural, desportivo, social, ou qualquer outro que proporcione o bem-estar aos seus concidadãos. Também aqui, quando temos uma associação que representa o tecido empresarial, o Município não pode, nem deve, ficar alheio”, garante José Lima.

O vereador felicita a AEB “e todos os empresários do concelho de Baião, independentemente da sua área de ação, pois todos são essenciais ao progresso e bem-estar dos baionenses”.

José Lima deixa, ainda, um convite ao tecido empresarial, “pois assim a nossa representatividade tem mais sentido”, conclui.

A 7.ª Gala do Empresário conta com o apoio e patrocínios de empresas dos mais variados setores de atividade.